AVISO DE CANCELAMENTO
TOMADA DE PREÇO Nº 02/2021-00002-CPL/PMOP
A Prefeitura Municipal de Oeiras do Pará, informa a Cancelamento da Tomada de Preço nº 2/2021-00002 – CPL/PMOP, marcado para o dia 26/01/2022, com início às 09:00h, no endereço “sala da comissão permanente de licitação no prédio da prefeitura municipal”, que tem como objeto a Contratação de empresa especializada para construção de pavimentação em concreto Inter travado com a rede de drenagem superficial, acessibilidade e sinalização 6.168 m². Rua Carlos Santana, Rua Floracy Ribeiro, Rua João XXIII trecho da feira, Rua João XXIII trecho apartir da Trav. Santa Terezinha, Rua Nova I, Rua XV de Novembro. Motivo: em razão de impossibilidade de contratação, por restrições cadastrais do proponente junto ao CAUC. A nova data de abertura será divulgada na forma da Lei.
Edinalva dos Santos Diniz
Presidente da CPL
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONSTRUÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO EM CONCRETO INTERTRAVADO COM A REDE DE DRENAGEM SUPERFICIAL, ACESSIBILIDADE E SINALIZAÇÃO 6.168 m². RUA CARLOS SANTANA, RUA FLORACY RIBEIRO, RUA JOÃO XXIII TRECHO DA FEIRA, RUA JOÃO XXIII TRECHO APARTIR DA TRAV. SANTA TEREZINHA, RUA NOVA I, RUA XV DE NOVEMBRO.