TOMADA DE PREÇO Nº 02/2021-0002-CPL/PMOP CANCELADO

AVISO DE CANCELAMENTO
TOMADA DE PREÇO Nº 02/2021-00002-CPL/PMOP
A Prefeitura Municipal de Oeiras do Pará, informa a Cancelamento da Tomada de Preço nº 2/2021-00002 – CPL/PMOP, marcado para o dia 26/01/2022, com início às 09:00h, no endereço “sala da comissão permanente de licitação no prédio da prefeitura municipal”, que tem como objeto a Contratação de empresa especializada para construção de pavimentação em concreto Inter travado com a rede de drenagem superficial, acessibilidade e sinalização 6.168 m². Rua Carlos Santana, Rua Floracy Ribeiro, Rua João XXIII trecho da feira, Rua João XXIII trecho apartir da Trav. Santa Terezinha, Rua Nova I, Rua XV de Novembro. Motivo: em razão de impossibilidade de contratação, por restrições cadastrais do proponente junto ao CAUC. A nova data de abertura será divulgada na forma da Lei.

Edinalva dos Santos Diniz
Presidente da CPL

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONSTRUÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO EM CONCRETO INTERTRAVADO COM A REDE DE DRENAGEM SUPERFICIAL, ACESSIBILIDADE E SINALIZAÇÃO 6.168 m². RUA CARLOS SANTANA, RUA FLORACY RIBEIRO, RUA JOÃO XXIII TRECHO DA FEIRA, RUA JOÃO XXIII TRECHO APARTIR DA TRAV. SANTA TEREZINHA, RUA NOVA I, RUA XV DE NOVEMBRO.

Mais Notícias

Acessibilidade