VISITA TÉCNICA PARA A IMPLANTAÇÃO DO CURSO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ.

Na sexta-feira,18 de março, o Coordenador do Curso de Sistemas da Universidade Federal do Pará (UFPA), Prof. Ulisses. Weyl, a Técnica do Programa Forma Pará, Suely Lessa, juntamente com a Secretária de Educação, Andréia Veiga, Diretora de Ensino, Mariléia Carneiro e o Diretor da Escola Terezinha de Moraes Guerreiros, Alex Alfaia, estiveram realizando no município uma visita técnica para implantação do Curso de Sistemas de Informação da Universidade Federal do Pará, através do Programa Forma Pará. Programa do governo estadual, coordenado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet), o Forma Pará conta com a parceria das prefeituras municipais e das Instituições de Ensino Superior (IES) para ser realizado.