Secretaria de Administração

Secretária: ANATOTE MARCIEL
Horário de Funcionamento: 08:00 às 12:00 de 14:00 – às 17:00
Endereço: Av. XV de Novembro, Nº 1198 – Centro

COMPETÊNCIA

A Secretaria Municipal de Administração – SEMAD, tem por finalidade promover a prestação dos serviços necessários ao funcionamento regular das Secretarias Municipais, relativos às atividades de pessoal, de padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle de todo o material utilizado pela Prefeitura, de tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis da Prefeitura; propor alterações e modificações nos planos de cargos dos servidores públicos municipais; convocar a iniciativa privada, por meio de licitações, para execução de atividades da Prefeitura; promover a organização e a gestão centralizada do cadastro de informações sobre licitantes e licitações da Prefeitura a serem realizada no âmbito da administração pública municipal; promover de acordo com as políticas que tornem a ação das atividades – meio da Prefeitura Municipal mais eficiente; promover o treinamento e desenvolvimento de recursos humanos para o setor público; promover a organização e a atualização do cadastro dos funcionários da administração municipal.

Mais Notícias

Acessibilidade