Prestações de Contas do ano de 2021

Nesta Segunda-feira 31 de Janeiro, A Excelentíssima Prefeita Gilma Ribeiro esteve, juntamente com sua comitiva, Secretário de Finanças Adailson Barbosa, Secretária de Administração Andréia Veiga, Presidente do Funprev Pedro Reis, Assessoria Jurídica Dr. Gercione Sabba e Dr. Rogélio Relvas, presente no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), em reunião com o Controlador Adjunto Dr. Diego Estácio, em uma visita institucional. Para tratar sobre as Prestações de Contas do ano de 2021, Portal da Transparência, regionalização do Município de Oeiras do Pará ao Marajó, dentre outros assuntos muito importantes para o nosso município.

A Gestão municipal reafirma o compromisso com a transparência e responsabilidade com o povo Oeirense.