INAUGURAÇÃO DO PONTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL DA RECEITA FEDERAL (PAV)

A Prefeitura Municipal de Oeiras do Pará inaugurou nesta terça-feira 14/05, O Ponto de Atendimento Virtual (PAV) com o intuito de oferecer aos cidadãos alternativas para o acesso ao serviços básicos da Receita Federal do Brasil.

O PAV faz parte de um acordo de cooperação entre a Prefeitura e a Receita Federal, e oferece serviços gratuitamente aos contribuintes do município.

A inauguração contou com a Presença da Prefeita Gilma Ribeiro, Analista Tributário- Chefe do Centro de Atendimento aos Contribuintes, Paulo André,
Analista Tributário, Fernando Roberto, além dos Vereadores Marcos Paulo, Branco Manga e Osvaldo Alves. Tivemos a presença também dos Secretários Municipais, colaboradores da prefeitura e população em geral. Um ótimo momento para celebrarmos mais uma conquista para o nosso povo! Facilidade, acessibilidade e atendimento de qualidade!