A Prefeitura Municipal de Oeiras do Pará, em parceira com a Câmara dos Vereadores e o DETRAN/PA, tem a honra em convida-los para participar de uma reunião inicial em decorrência do Curso Especializado para Mototaxistas profissionais de transporte de passageiros que exerçam atividades remuneradas na condução de motocicletas.

O curso de Formação tem carga horária de 30 horas/aula, sendo 20 horas/aula destinadas ao Módulo I (Básico), 5 horas/aula ao Módulo II (Específico) e 5 horas/aula ao Módulo III (Prática de Pilotagem Profissional).

O transporte alternativo de maior abrangência em nosso município são os mototaxistas, eles são responsáveis pelo transporte de pessoas, objetos e encomendas dando agilidade a locomoção urbana. Grande parte da população utiliza o transporte alternativo para chegar aos seus destinos.

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE!

Local Câmara Municipal
DATA: 04/11/2021 às 19:00 horas.