Com astros no banco, Barcelona massacra time semiprofissional

daniel-alves-lateral-brasileiro-do-barcelona-comemora-gol-que-abriu-o-placar-ele-contou-com-ajuda-do-goleiro-1449085130469_956x500

Apesar de iniciar a partida com a equipe reserva, com apenas o lateral Dani Alves e o zagueiro Mascherano completando o elenco formado por suplentes, o Barcelona entrou focado a derrotar o Villanovense e já garantir uma vaga na próxima fase da Copa do Rei após ter empatado a primeira partida em 0 a 0. Com facilidade, o time comandado por Luis Enrique venceu por 6 a 1.

Com apenas 4 minutos, Dani Alves arriscou de fora da área e contou com a colaboração do goleiro José Fuentes para abrir o placar para o Barcelona. Aos 20 minutos, Sandro aproveitou falha de Fuentes, que tentou sair jogando, e colocou a bola no ângulo para ampliar o placar para o Barcelona e mostrar que Neymar, Suárez e Iniesta nem precisariam sair do banco para que os catalães garantissem a classificação.

Porém, o Villanovense estava disposto a dificultar a vida do Barcelona e, com lindo chute de Juanfran, diminuiu a vantagem catalã no placar. Entretanto, não tardou até que Sandro aproveitasse bom passe em profundidade e marcasse o terceiro gol do Barcelona.

Já na segunda etapa, o Barcelona voltou a ampliar o placar. Após jogada de Mathieu, que atuou improvisado como lateral esquerdo, Munir cabeceou e marcou o quarto gol do Barcelona. Sandro, em noite inspirada, ainda anotou mais um gol, seu terceiro na partida, após a bola sobrar para ele dentro da área. Por ser um time semiprofissional, o Villanovense teve muita dificuldade para conter as investidas dos catalães, que chegaram ao sexto gol com Munir após jogada de Sergio.

A partida ainda teve um momento inusitado quando, após lesão de Mathieu, Luis Enrique optou por jogar com um a menos para não ter que colocar uma de suas estrelas em campo com o jogo já resolvido.

Mais Notícias

Acessibilidade