Ambulancha abandonado foi totalmente reformada para a comunidade oeirense.

A prefeitura municipal de Oeiras por meio da secretaria de saúde, mandou reformar a ambulancha que foi abandonada e agora revitalizada e voltará em breve a desempenhar a sua função maior que é de resgatar pacientes nos nossos rios e localidades, é a prefeitura de Oeiras através do Prefeito Sr. Dinaldo Aires e o secretário de saúde Sr. Dinho Ribeiro resgatando a dignidade do povo Oeiras, reabriu 6 postos e unidade de saúde dos 9 que estavam parados e, continua em busca de muito mais e reabrir os outros 3 postos, pois quem fecha um posto ou uma unidade de saúde priva a população oeirense de receber os atendimentos médicos e de ter uma saúde de qualidade, sem falar nos novos equipamentos que o hospital disponibiliza para o toda a comunidade em geral, equipamentos esses que geravam despesas para o município, pois alguns equipamentos eram alugados, através de uma emenda do deputado Priante os equipamentos que o município possui agora são dos munícipes.

A reforma da ambulancha é mais uma conquista do povo de Oeiras.

Secretaria de saúde (SMS)

Prefeitura de Oeiras do Pará, construído uma nova história.