A Excelentíssima Prefeita Gilma Ribeiro, Vereador Marcos Paulo e a Vereadora Roberta Araújo, estiveram realizando a retirada das cestas básicas do depósito do Ministério da Cidadania.

O Governo Federal através da Fundação Cultural Palmares (FCP), em atuação com o Ministério da Cidadania e a Companhia de Abastecimento (Conab), estará contemplando 827 famílias das comunidades quilombolas, no total de 1.654 cestas básicas, através da Prefeitura Municipal de Oeiras do Pará e Secretaria Municipal de Assistência Social. Na terça-feira (19), a Excelentíssima Prefeita Gilma Ribeiro, Vereador Marcos Paulo e a Vereadora Roberta Araújo, estiveram realizando a retirada das cestas básicas do depósito do Ministério da Cidadania .

Ressaltamos que esta ação, é por intermédio da gestão municipal e secretaria municipal de assistência social, que fez o requerimento para habilitar as famílias não contemplada com as cestas, para que elas possam acessar tal direito.