1228 Novos Beneficiários do Auxílio Brasil

Dar acesso as políticas públicas é de fundamental importância para o desenvolvimento do nosso município, esse foi o objetivo das ações realizadas pela gestão até o momento com isso reiteramos o importante papel da Equipe Volante que íntegra o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que com objetivo de prestar serviços de Assistência Social a famílias que residem em locais de difícil acesso ( Áreas rurais, comunidades quilombolas, dentre outros ). Realizou no ano de 2021, 1171 novos cadastro de famílias para serem beneficiários dos programas Estaduais e Federais. Além de realizar serviços de Assistência Social entre outros.
Como resultado iniciamos o ano com uma boa notícia onde Oeiras do Pará foi contemplada com 1228 Novos Beneficiários do Auxílio Brasil, demonstrando o compromisso da Gestão Municipal em realizar a reabertura para inscrições do Cadastro Único em uma ação itinerante que teve a missão de estruturar, atualizar e deixar os beneficiários aptos a receber.

Parabenizamos a Prefeita Gilma Ribeiro e todas as Secretárias que abraçaram a causa e somaram para a concretização ao CRAS VOLANTE 2021, atendendo a população.

RELAÇÃO DAS NOVAS FAMÍLIAS