Home / Noticias / Encontro Intermunicipal de Municípios Acometidos pela Malária

Encontro Intermunicipal de Municípios Acometidos pela Malária

O Encontro Intermunicipal tem por finalidade, tratar das Ações de Controle da Malária nos municípios. Para o Evento, foram convidados os representantes dos municípios das regiões do Marajó e Tocantina, acometidos por este agravo.

Estão presentes, as autoridades e coordenação técnica dos municípios de Breves, Bagre, São Sebastião da Boa Vista, Curralinho, Cametá, Limoeiro do Ajurú, Muaná e Oeiras do Pará. O encontro contou ainda com representantes a nível central da SESPA, o Coordenador Estadual do Controle da Malária, Cláudio Cardoso e representantes dos 7º, 8º e 9º Centros Regionais de Saúde.

Fonte: http://cmoeirasdopara.pa.gov.br

Oeiras do Pará recebe 18 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida II

No dia 19 de maio de 2018 foram entregues pela Prefeitura Municipal de Oeiras do …